Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 33 anos é preso por crime de receptação em Teresina

O homem foi para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Um homem de 33 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso na manhã deste sábado (27), acusado do crime de receptação na BR 316, no município de Teresina, capital o estado.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a ação aconteceu na manhã de hoje, na BR 316. Durante uma fiscalização na área, a PRF abordou um motociclista e decidiu fazer uma vistoria no veículo que ele conduzia, uma motocicleta modelo Honda 125 Fan.

Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta apreendida
Motocicleta apreendida

Durante a vistoria, os policiais verificaram que a motocicleta estava com um motor de um outro veículo, que continha as mesmas características de uma motocicleta que foi tomada de assalto no ano de 2018 em Teresina. O condutor alegou não saber da restrição do veículo e disse que o adquiriu em um leilão.

Diante disso a Polícia Rodoviária Federal conduziu o indivíduo até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele responderá pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.