Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Metalúrgico é executado com tiro na cabeça na zona norte de Teresina

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um metalúrgico identificado como Francisco José Alves Cavalcante, de 56 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (27), em via pública no Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo a major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem trafegava a pé por uma das ruas do bairro, quando foi abordado pelos assassinos que efetuaram um disparo de arma de fogo à queima roupa contra a vítima.

Foto: Divulgação/PMMetalúrgico é executado com tiro na cabeça na zona norte de Teresina
Metalúrgico é executado com tiro na cabeça na zona norte de Teresina

“Segundo populares o homem não tinha envolvimento com o mundo crime, mas isso só a investigação vai afirmar. Os indivíduos que cometeram o crime efetuaram um tiro à queima roupa na cabeça da vítima. Ele teve morte imediata”, informou a major.

Ainda de acordo com a comandante, os policiais chegaram ao local rapidamente e realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os criminosos que fugiram em destino ignorado.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para o exame cadavérico. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.