Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Covid-19: Prefeitura de Cocal proíbe funcionamento de feiras livres

A proibição segue o decreto estadual que determinou lockdown em todo o estado.

O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, suspendeu por tempo indeterminado o funcionamento de feiras livres no município, em obediência ao Decreto Estadual assinado pelo governador Wellington Dias (PT), que determinou lockdown em todo o estado para conter o avanço da covid-19.

Com isso, fica proibida a utilização das vias públicas (calçadas e ruas) para montagem de barracas de vendas, enquanto perdurar o decreto. A prefeitura reforçou a proibição de atividades que gerem aglomeração, incluindo práticas esportivas coletivas.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Cocal
Prefeitura de Cocal

O feriado de 03 de junho de 2021, referente ao dia de Corpus Christi, foi antecipado para esta terça-feira (30).

Vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde de Cocal informou que a vacinação contra a covid-19 continua em todo o município e que a equipe de profissionais de imunização está vacinando as pessoas da faixa etária de 70 a 75 anos. Cada pessoa deve procurar sua agente de saúde ou sua Unidade Básica de Saúde (UBS) para agendar a vacinação que está ocorrendo em cada região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.