Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Hospital de Campo Maior está com 100% dos leitos de UTI ocupados

Na noite de ontem, um colaborador da Secretaria de Saúde que estava internado na unidade faleceu enquanto aguardava um leito de UTI.

O Hospital Regional de Campo Maior emitiu um alerta na noite dessa quinta-feira (04) informando que todos os leitos destinados para o tratamento de pessoas com covid-19 estão ocupados.

Por meio de um vídeo divulgado na página oficial do hospital, a diretora da unidade, Celene Fontenele, confirmou a informação e disse que estão providenciando a ampliação dos leitos para atender a população.

A post shared by Hospital Regional Campo Maior (@hrcmcampomaior)

“Nessa quinta-feira estamos com todos os leitos de covid-19 ocupados, com isso já providenciamos ampliação para atender toda a população de Campo Maior e região. Agora mais do que nunca precisamos evitar aglomerações”, informou Celene Fontelene.

Morreu à espera de um leito

No início da noite de ontem, o colaborador da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior, Reginaldo Pereira da Silva, faleceu aos 39 anos enquanto aguardava um leito de UTI.

Ele estava internado no Hospital Regional de Campo Maior com insuficiência respiratória devido à uma pneumonia aguardava por uma vaga em Teresina, já que os leitos de UTI da unidade de Campo Maior estavam ocupados.

A Prefeitura Municipal emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do colaborador. Reginaldo era vigia na Estratégia e Saúde da Família no bairro São João e São Luís.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.