Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Restaurantes FarWest e Sal da Terra encerram as atividades em Teresina

O anúncio foi feito nas redes sociais das empresas. Os restaurantes eram localizados na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.

Em meio a pandemia da covid-19, os restaurantes FarWest e Sal da Terra, ambos localizados na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, encerraram as atividades nesta sexta-feira (05). O anúncio foi feito nas redes sociais das empresas.

A administração do FarWest emitiu nota informando seu fechamento após quatro anos de serviço. “Hoje, 05 de março, encerramos definitivamente, as atividades do restaurante FarWest com o coração cheio de gratidão”, diz o comunicado.

A post shared by FarWest Saloon & Barbecue (@farwestteresina)

O Sal da Terra, que funcionava há 12 anos em Teresina, trabalhava com culinária regional. “Foram 12 anos de muito trabalho e amor para levar até vocês um gostinho da culinária piauiense. Hoje encerramos nossos trabalhos e agradecemos a cada pessoa, cada família que nos prestigiou, e pôde desfrutar conosco dessa história”, afirma a administração do restaurante em nota.

Nos comentários das publicações, clientes lamentaram o fechamento dos restaurantes. Nenhum dos dois estabelecimentos revelou as razões que motivaram o encerramento das atividades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.