Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto diz que bloco do PSD presidirá Comissão de Infraestrutura

"Bloco formado por PSD, PL, Republicanos e Cidadania vai indicar a presidência da Comissão de Infraestrutura", disse o deputado.

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Piauí estão discutindo a composição das Comissões Técnicas da Casa. O deputado estadual Georgiano Neto disse que o bloco composto por seu partido, PSD, além do PL, Republicanos e Cidadania, vai indicar a presidência da Comissão de Infraestrutura.

O parlamentar estadual adiantou que o bloco (PSD, PL, Republicanos e Cidadania) também vai buscar titularidade em outras comissões da Assembleia.

Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto (PSD)
Georgiano Neto (PSD)

“Já tratamos com o líder do governo, deputado Francisco Costa, e com presidente Themístocles Filho e o nosso bloco formado por PSD, PL, Republicanos e Cidadania vai indicar a presidência da Comissão de Infraestrutura, que terá papel importante”, pontuou ele referindo-se ao Programa Pro Piauí.

Georgiano Neto adiantou que o bloco vai buscar ainda assento nas demais Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí. “Vamos buscar uma cadeira de titular nas outras comissões, Comissão de Constituição e Justiça, a de Finanças e também a Comissão de Administra Pública”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.