GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: idosos acima de 90 anos receberão 2ª dose de vacina em Teresina

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, ao todo, 2.460 idosos serão imunizados.

Os idosos acima de 90 anos deverão retornar aos postos de aplicação da vacina contra a covid-19 para tomarem a segunda dose do imunizante a partir desta terça-feira (09), em Teresina.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, ao todo, 2.460 idosos devem se deslocar ao drive thru mais próximo para fechar o ciclo de imunização, que teve início nos dias 9 e 10 de fevereiro deste ano.

“A partir de amanhã, 2.400 idosos de 90 anos em diante devem se dirigir aos postos para garantir a segunda dose, da mesma forma como ocorreu na primeira aplicação”, destacou.

Os idosos devem procurar os cinco pontos de drive thru espalhados em Teresina e ainda as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Essa última opção somente será possível através de agendamento no site da Fundação Municipal de Saúde.

Confira os locais de aplicação da 2ª dose para o público acima de 90 anos

1 - Universidade Estadual do Piauí (UESPI) - Campus Torquato Neto - Rua João Cabral, 2231, Pirajá;

2 - Centro Universitário Santo Agostinho - Avenida Professor Valter Alencar, 855, São Pedro;

3 - Na Zona Leste-ADUFPI - Av. Universitária, 391, Ininga;

4 -Teresina Shopping - Edifício Garagem G1 - Avenida Raul Lopes, 1000, Bairro dos Noivos.

5 – UNINOVAFAPI - Rua Vitorino Orthiges Fernandes, 6123, Planalto Uruguai.

Os idosos acamados também serão imunizados através das equipes de vacinação que irão até as residências, de acordo com o intervalo específico para a data da primeira dose.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.