Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são baleados durante assalto no Real Copagre em Teresina

Os policiais encontraram dois revólveres calibre 32 e 38, R$ 451 em dinheiro, e vários objetos frutos de roubo.

Dois criminosos foram baleados durante um assalto na noite desta segunda-feira (08), em um comércio na Avenida União, no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina. O assalto foi realizado por três indivíduos, que foram identificados pelas iniciais R.A. dos S., G.M. da S. e F. de A. da C. C.

Segundo as informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os três acusados chegaram em uma motocicleta de cor preta e realizaram o assalto ao comércio por volta das 20h30, quando uma pessoa que estava no local efetuou vários disparos de arma de fogo na saída dos suspeitos e atingiu a região dos pés de dois dos criminosos.

Foto: Divulgação/PM PIMotocicleta roubada e armas apreendidas no Real Copagre
Motocicleta roubada e armas apreendidas no Real Copagre

Os indivíduos ainda fugiram do local na motocicleta, mas logo em seguida foram abordados e presos em flagrante por uma equipe de motocicletas do RONE. Durante a abordagem, os policiais encontraram dois revólveres calibre 32 e 38, R$ 451 em dinheiro, além de dois potes de sorvete e vários bombons frutos do roubo ao comércio.

Os dois criminosos atingidos com os disparos de arma de fogo precisaram ser encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde receberam atendimento médico. Em seguida, os três acusados foram conduzidos junto com o material apreendido à Central de Flagrantes, no centro da capital piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.