Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Covid-19: Wellington Dias e Mão Santa vão se reunir nesta terça

O encontro entre as autoridades políticas deve acontecer às 16h, e na oportunidade o governador do estado visitará a ampliação dos leitos do HEDA.

O governador do Piauí, Wellington Dias, vai se reunir na tarde desta terça-feira (09) com o prefeito Mão Santa, para tratar sobre a reabertura do hospital de campanha Nossa Senhora de Fátima, no município de Parnaíba, região litorânea do estado.

O encontro entre as autoridades políticas deve acontecer às 16h, e na oportunidade o governador do estado visitará a ampliação dos leitos do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O objetivo é estudar a melhor maneira de intensificar o combate à pandemia no Piauí.

O governador do estado tem dialogado com os prefeitos de vários municípios sobre a importância das medidas restritivas. Além disso, ele busca reforçar as barreiras sanitárias, visando conter a disseminação do vírus.

Além de Mão Santa, e Dias, estarão presentes na reunião o secretário de saúde do Piauí, Florentino Neto; secretário de fazenda, Rafael Fonteneles; e coordenador de comunicação, Allisson Barcelar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.