Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde discute candidatura de Ciro Nogueira com deputados

A reunião aconteceu no gabinete do deputado Júlio Arcoverde e contou com as presenças de Marden Menezes (PSDB) e Teresa Britto (PV).

O deputado e presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, falou ao GP1 sobre a conversa que teve na manhã desta terça-feira (09) com os deputados Marden Menezes (PSDB) e Teresa Britto (PV).

A reunião aconteceu no gabinete do deputado Júlio Arcoverde. Na ocasião, o parlamentar disse que a discussão tratou de três pontos, sendo um deles sobre a candidatura do senador Ciro Nogueira (PP) para o pleito de 2022.

Foto: AscomReunião aconteceu no gabinete de Arcoverde
Reunião aconteceu no gabinete de Arcoverde

“Tratamos de vários assuntos. Primeiro como vamos fazer uma oposição com essa questão das sessões virtuais, segundo tratamos sobre o direcionamento das comissões técnicas da Assembleia Legislativa. Em terceiro, claro, envolveu a conversa política em relação à filiação, em relação à candidatura de oposição, candidatura do senador Ciro. Então foram esses três pontos tratados com o deputado Marden e com a deputada Teresa Britto”, disse.

Quanto à possível filiação do deputado Marden Menezes ao Progressistas, o presidente estadual do partido disse que a adesão do deputado à legenda será um caminho natural, já que o pai dele, o ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, já faz parte dos quadros do PP.

“Já tem o convite há muito tempo, o pai dele já é do Progressistas. Acreditamos que em 2022 estaremos todo mundo junto nesse bloco de oposição”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.