Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O PDT sairá fortalecido das eleições de 2022”, afirma Enzo Samuel

O vereador destacou o desempenho do PTD nas eleições municipais e afirmou que o objetivo é levar a mesma estratégia para 2022.

“O PDT sairá fortalecido das eleições de 2022”. A declaração do vereador Enzo Samuel foi dada, na manhã desta terça-feira (09), ao falar com o GP1 sobre os planos e estratégias do partido para o pleito do próximo ano.

O vereador destacou o desempenho do PTD nas eleições municipais e afirmou que o objetivo é levar a mesma estratégia para 2022. “Nós saímos de uma eleição municipal com resultado positivo dentro da capital que foi a eleição de 3 vereadores e agora queremos levar essa estratégia para as eleições estaduais tentando montar uma chapa de estadual e federal que a gente possa lograr êxito”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

“Nós sabemos que a executiva nacional sempre quer uma chapa federal que é para fortalecer ainda mais o partido a nível nacional, mas estamos pensando no partido como um todo para fortalecimento no âmbito estadual, federal e municipal, mas não tenha a menor dúvida que o PDT sairá fortalecido da eleição de 2022”, enfatizou.

Questionado se ele pode se candidatar nas próximas eleições, Enzo Samuel respondeu: “hoje, estou na Câmara mas, não vou dizer que não porque a política é muito dinâmica, mas hoje minha preocupação é fortalecer o partido e ajudar a montar essas chapas para que a gente possa conseguir lograr êxito nesse processo de 2022”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.