Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que tendência é formar aliança com Wilson Martins

O governador explicou que existe uma busca de entendimento nacional com a sigla socialista.

O governador Wellington Dias (PT-PI) falou com o GP1 nesta quarta-feira (30) sobre o entendimento com o PSB do ex-governador Wilson Martins, que preside a sigla no Piauí. O chefe do Palácio de Karnak afirmou que existe a possibilidade grande de entendimento, contudo, explicou que existe uma busca de entendimento nacional com a legenda socialista.

“Estamos dialogando com PSB e ainda há uma busca de entendimento nacional e no Piauí, mas existe essa tendência de alinhamento”, confidenciou o governador ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

O encontro

Como nossa reportagem já havia adiantado, Wilson Martins contou que está dialogando com as bases para alinhar alguns pontos que precisam ser revistos. Apesar da discrição quanto a ocupação de cargos, a Secretaria da Defesa Civil é a pasta mais cotada para o PSB.

“Como as conversas sinalizam para um entendimento, estamos na fase de consulta às bases, diria que as chances são razoáveis [de aliança]. Começamos a ouvir as bases e até o momento a receptividade é acima de boa. Mas, nada definido ainda, embora bem encaminhado”, detalhou Wilson Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.