Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de 7º dia de Firmino Filho será transmitida no YouTube segunda-feira

A missa será realizada pelo padre Tony Batista e deve começar a partir das 18h.

A deputada estadual pelo Piauí, Lucy Soares, informou na tarde deste sábado (10), que a missa de sétimo dia da morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, vai acontecer na próxima segunda-feira (12), e será transmitida ao vivo através do YouTube.

A informação foi publicada no instagram pessoal da deputada no início desta tarde. Segundo Lucy Soares, a missa será realizada pelo padre Tony Batista e deve começar a partir das 18h. A celebração será transmitida ao vivo no YouTube para que todos possam participar do momento.

A post shared by Lucy Soares (@lucypelopiaui)

A cerimônia foi intitulada como “Celebração da Esperança”. Ainda na publicação, a deputada disse ter esperança de que mesmo com a distância, todos os participantes da missa estarão unidos na fé. “Mesmo distantes fisicamente, estaremos unidos na fé e na certeza de que a vida é muito mais que aquilo que podemos ver e tocar”, disse.

Morte de Firmino Filho

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde da última terça-feira, dia 06 de abril, em frente a um edifício localizado na zona leste de Teresina.

No dia em questão, o ex-prefeito caiu do 14º quarto andar do prédio Manhattan River Center. Firmino morreu aos 57 anos, deixando três filhos.

Terço em homenagem a Firmino Filho

A deputada Lucy Soares, anteriormente havia publicado também nas redes socais, a informação de que seriam realizados terços em homenagem ao ex-prefeito, durante os setes dias que antecedem a missa. Ela pediu aos admiradores, colegas e amigos do ex-prefeito a expressarem sua fé, dentro de suas casas, convidando-os a rezarem o terço juntos, todo os dias a partir das 18h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.