Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy Soares realiza terço em homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho

As orações serão feitas todos os dias às 18h, mas não serão coletivas, por conta da pandemia da covid-19.

A deputada estadual Lucy Soares, viúva do ex-prefeito Firmino Filho, vai realizar um terço em homenagem ao marido durante os próximos sete dias. As orações serão feitas todos os dias às 18h, mas não serão coletivas, por conta da pandemia da covid-19.

Nas redes sociais, a assessoria da ex-primeira-dama ressaltou que essa é uma forma de agradecer e honrar a memória de Firmino, e fez o convite à população, para que façam orações em suas casas, sem aglomerações.

A post shared by Lucy Soares (@lucypelopiaui)

“Como forma de agradecimento ao ex-prefeito Firmino Filho por todo amor e dedicação com a cidade de Teresina, convidamos a todos para um terço, às 18h, durante os próximos 7 dias. Devido à pandemia e em respeito à família, não faremos terços coletivos. Contamos com a compreensão e a fé de todos”, diz a nota.

Firmino Filho

Foto: Alef Leão/GP1Firmino Filho
Firmino Filho

O ex-prefeito foi encontrado morto na última terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, local onde funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU). O corpo de Firmino Filho foi sepultado nessa quarta-feira (07) no cemitério Recanto da Saudade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.