Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre ao colidir em poste na zona sul de Teresina

O SAMU foi acionado, mas o homem já não constava com sinais vitais.

Um motociclista de 51 anos, identificado como Marcos Antônio Silva Pinheiro, morreu em um acidente de trânsito no fim da tarde deste sábado (10), na avenida Henry Wall de Carvalho, na zona sul de Teresina.

Segundo informações preliminares repassadas por populares, o acidente aconteceu por volta das 17h30, em frente a Ambev, na região do bairro Areias. O motociclista estava trafegando em uma motocicleta modelo Broz, quando acabou colidindo em um poste, por razões ainda desconhecidas.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta envolvida no acidente
Motocicleta envolvida no acidente

O motociclista estava sozinho quando perdeu o controle da moto no momento do acidente e não há informações se outro veículo pode ter envolvimento com o caso.

Populares que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local da ocorrência. A vítima, no entanto, já não tinha sinais vitais. Uma equipe da perícia foi acionada, juntamente com os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para remover o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.