Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem a facadas durante briga é preso pelo DHPP em Teresina

O suspeito foi preso na residência de sua avó no bairro Ilhotas, por volta de 15h de hoje.

Um homem identificado como João Gabriel Cardoso Alves, conhecido como “Chinês”, foi preso nesta terça-feira (13) acusado de assassinar a facadas, um morador de rua no dia 23 de janeiro deste ano, na Rua Abdias Neves, no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao GP1, que a prisão do suspeito ocorreu na residência de sua avó, na Rua Santa Luzia, no bairro Ilhotas, por volta de 15h de hoje. A investigação apontou que o crime teve como motivação a briga por drogas. A vitima foi morta no meio da rua, tendo como testemunhas os moradores do local.

Foto: Lucas Dias/GP1Homicídio no bairro piçarra
Homicídio no bairro piçarra

Ainda segundo o DHPP, dentro de dez dias o inquérito deve ser concluído e encaminhado à Justiça para que o acusado seja julgado por suas ações.

Entenda o caso

Um homem, de nome não revelado, conhecido apenas como “Menzão”, foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (23), por volta de 14h, na Rua Abdias Neves, no bairro Piçarra, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Juraci, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ainda não se sabe de fato qual foi a motivação do crime. A vítima era moradora de rua e inicialmente a suspeita é que ocorreu uma briga com outra pessoa que cometeu o crime.

Uma moradora, que não quis se identificar, informou ao GP1 que a vítima já era conhecida de alguns populares e que desde a noite anterior ao crime estavam ocorrendo brigas entre os moradores de rua.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.