Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem é executado a tiros em frente a residência em Piripiri

Não há informações sobre o que pode ter ocasionado o crime.

Um jovem de 25 anos, identificado como Francisco Alexsandro Ferreira Lopes, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (13), ao sair de sua residência no município de Piripiri, região norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 19h10, em frente a residência da vítima localizada no bairro Petecas. As informações dão conta de que o crime foi cometido por dois suspeitos, que até o momento não foram identificados.

A PM afirmou que dois indivíduos chegaram na casa da vítima e a chamaram. Nesse momento os suspeitos, que conduziam uma motocicleta, alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. O jovem foi a óbito ainda no local.

A Polícia Judiciária foi acionada e compareceu no local do crime. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. Também não há informações sobre o que pode ter motivado o crime

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.