Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia realiza operação de combate à poluição sonora em Teresina

As rondas serão intensificadas a fim de combater os crimes de poluição sonora na capital.

A delegacia do Meio Ambiente, com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), do Batalhão de Polícia Militar Ambiental e do Ministério Público, deu início nesta semana a uma operação contra a poluição sonora em Teresina.

O delegado Emir Maia, titular da Delegacia do Meio Ambiente, relatou que as rondas serão intensificadas a fim de combater os crimes de poluição sonora na capital piauiense e explicou que a operação vai ocorrer semanalmente.

Foto: DivulgaçãoDelegacia do Meio Ambiente realiza operação em Teresina
Delegacia do Meio Ambiente realiza operação em Teresina

“Vamos dar início a essa operação e será de forma contínua, todas as semanas. Nós também recebemos denúncias anônimas através do nosso telefone. Nessa operação serão feitas rondas utilizadas para prender pessoas em flagrante e apreender equipamentos utilizados na poluição sonora”, disse o delegado.

O Ministério Público forneceu recentemente um decibelímetro para a delegacia. O equipamento é utilizado para medir o nível de pressão sonora em um local especifico e vai reforçar as fiscalizações da equipe policial no combate à poluição sonora. A delegacia disponibilizou o telefone (86) 3230-2025 para denúncias anônimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.