Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Dois homens morrem após colisão frontal entre motos em Boa Hora

A polícia e ambulâncias médicas foram ao local, mas as vítimas tinha sido socorridas por populares.

Dois motociclistas que foram identificados como Leonilson Pereira Cavalcante e Ezequiel da Conceição de Sousa, morreram em um acidente de trânsito, no início da noite deste sábado (17), na PI 331, no município de Boa Hora, região Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo sargento F. Sousa, da Polícia Militar de Boa Hora, por volta das 19h, um acidente do tipo colisão frontal entre duas motocicletas tirou a vida de dois homens residentes do município. O sargento afirmou que a equipe de polícia foi acionada e imediatamente se deslocou ao local informado.

“Eu tive a informação por populares que ligaram para o meu telefone informando que na PI, depois do bar chamado “Bar do Edinaldo”, tinha acontecido um acidente com vítima, onde duas motos tinham colidido frontalmente. Imediatamente acionei a equipe e nos deslocamos”, explicou.

Conforme o sargento uma ambulância do hospital de Boa Hora foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Barras. Mas que ao chegarem, as vítimas já tinham sido conduzidas por populares ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

O sargento disse ainda que ao entrar em contato com o hospital, teve a constatação do primeiro óbito, e minutos depois, do segundo. Populares relataram que os dois motociclistas estavam com os faróis das motocicletas apagados, e não há informações sobre os motivos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.