Fechar
GP1

Cajazeiras do Piauí - Piauí

Idoso é morto a pauladas dentro de casa em Cajazeiras do Piauí

O suspeito do crime é um jovem de 22 anos, que tentou tirar a própria vida após o crime.

Um idoso de 63 anos, identificado como Elias Matias de Lima, foi assassinado a pauladas na tarde desse sábado (17), dentro de sua residência na zona rural do município de Cajazeiras do Piauí, região sul do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 15h do sábado (17), e a suspeita é que tenha sido cometido por um jovem de 22 identificado apenas pelas iniciais J. V. M. de M., que tentou tirar a própria vida após o crime.

As informações da polícia dão conta ainda de que o homicídio foi supostamente motivado devido a uma dívida no valor de R$ 20,00. A PM foi informada do acontecido e se deslocou até a residência da vítima, encontrando seu corpo dentro de uma rede, com uma cédula de vinte reais grudada no pescoço.

Ao verificarem a cena do crime, foi constatado pela polícia que o idoso foi assassinado com várias pauladas. Já o suspeito de cometer o crime, que tentou suicídio, ficou lesionado no pescoço após efetuar um disparo de arma caseira contra si. Uma equipe do SAMU o conduziu ao hospital de Oeiras para os procedimentos necessários. Ele passou por uma cirurgia e encontra-se consciente.

Segundo a PM, após a recuperação o indivíduo será conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.