Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Esposa do empresário Jorge Batista morre aos 81 anos

O prefeito Joel Rodrigues lamentou a morte de Dona Zefinha, que era uma pessoa muito querida em Floriano.

Morreu nesta terça-feira (20), aos 81 anos, a senhora Josefa Batista, esposa do empresário Jorge Batista, dono do grupo empresarial que leva seu nome. Dona Zefinha, como era conhecida, faleceu aos 81 anos de idade no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Segundo informações preliminares, ela estava internada para tratamento contra a covid-19 e teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no entanto, a família não confirmou a causa da morte.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), lamentou nas redes sociais a morte de Dona Zefinha, que era uma pessoa muito querida na cidade. “Lamentamos a perda da Sra. Josefa Batista, esposa do empresário Jorge Batista. Dona Zefinha, como era carinhosamente conhecida, era uma mulher ativa e muito querida por todos”, declarou.

Joel Rodrigues enfatizou que a cidade sente muito a perda da esposa de Jorge Batista. “Floriano sente profundamente esta perda. Aos seus familiares, o nosso sentimento de pesar e a nossa solidariedade. Nossas orações pela alma de Dona Zefinha, que deixa seu legado e sua história de vida como exemplo”, finalizou o prefeito.

Jorge Batista

O grupo empresarial que leva o nome de seu fundador surgiu em Floriano e se expandiu pelo Piauí e Maranhão. Atualmente atua na área de distribuição e varejo de alimentos, papelaria, materiais construção, postos de combustíveis, hotelaria e gastronomia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.