Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TV Assembleia decreta luto e lamenta morte do cinegrafista César Piauilino

O profissional atuava no Departamento Operacional da TV Assembleia como cinegrafista.

A TV Assembleia lamentou nesta quarta-feira (21) a morte do cinegrafista Cesar Piauilino, de 51 anos, que foi encontrado sem vida no final da tarde desta terça-feira (20) nas águas do Rio Poti, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

O profissional atuava no Departamento Operacional da TV Assembleia como cinegrafista. Por conta de seu falecimento, a Direção-Geral da TV Assembleia e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), determinaram luto oficial de 3 dias.

A post shared by TV Assembleia do Piauí (@tvassembleiapi)

Por meio de nota, a Alepi prestou condolências à família do cinegrafista e desejou que todos os familiares e amigos de Cesar Piaulino sejam confortados.

Confira a nota na íntegra

A TV Assembleia do Piauí manifesta pesar pelo falecimento do colaborador Cesar Piauilino, aos 51 anos. Ele exercia suas atividades no Departamento Operacional da emissora como cinegrafista.

Pelo triste acontecimento, a Direção-Geral TV Assembleia, seguindo também orientação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, decreta luto oficial por três dias na emissora.

Ao mesmo tempo, a Presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, a direção da TV Assembleia e todos os colaboradores da emissora transmitem condolências à família enlutada e desejam que todos os familiares e amigos de Cesar Piaulino sejam confortados pela Providência Divina, a fim de que a dor se converta em fé e esperança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.