Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nega pressão para aprovação da reforma na Câmara

“O relacionamento com o Poder Legislativo, melhor do que isso não precisa, é fraternal", afirmou.

A nova reforma da Prefeitura de Teresina foi aprovada em primeira votação, na terça-feira (19), pela Câmara Municipal. A segunda votação ficou marcada para a próxima quarta-feira (28), após pedido dos vereadores para discutir a proposta de criação da nova Secretaria de Produção e Agropecuária.

Durante entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (22), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, negou que haja pressão por parte da prefeitura para que a nova reforma administrativa seja aprovada. Segundo o prefeito, a relação com a Câmara Municipal é a melhor possível. “O relacionamento com o Poder Legislativo, melhor do que isso não precisa, é fraternal, acabei de encontrar com o vereador Edson Melo e foram abraços e mais abraços”, afirmou Dr. Pessoa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“O Poder Legislativo trabalha de maneira republicana, não pode chegar uma reforma administrativa de uma hora para outra, e porque o prefeito é a maioria vão aprovar de qualquer jeito, não, deixa ver o que pode somar, o que pode subtrair, o que pode ser conversado, essa é nossa maneira, não é imposição”, completou o prefeito Dr. Pessoa.

Ainda de acordo com o gestor, a vontade dele era de que não existisse oposição. “Gostaria que nem tivesse oposição porque se for oposição é a Teresina, se tem um prefeito que está para o diálogo tanto na prefeitura quanto na câmara sou eu, estou aberto para o diálogo, principalmente, respeitando o Poder Legislativo, que é um parceiro para cuidar bem da cidade de Teresina”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.