Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina lamenta morte do ex-governador Guilherme Melo

O ex-gestor faleceu em Teresina, na noite dessa quarta (21), após não resistir a um câncer no cérebro.

A Prefeitura Municipal de Teresina emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do ex-governador Guilherme Melo, que morreu na noite dessa quarta-feira (21), em Teresina, após não resistir a um câncer no cérebro.

“A Prefeitura de Teresina manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado e ex-governador do Piauí, Guilherme Melo. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos”, diz um trecho da nota. O ex-governador tinha 68 anos e estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) há cerca de duas semanas para tratar o câncer.

Foto: DivulgaçãoGuilherme Melo
Guilherme Melo

Guilherme Cavalcante de Melo foi deputado federal como suplente entre os anos de 1999 e 2002 e efetivamente permaneceu no mandato entre 17 de dezembro de 2002 a 15 de janeiro de 2003. Como parlamentar do estado do Piauí, exerceu o mandato de deputado estadual pelo PPB, nos anos de 1987 a 1991; foi vice-governador pelo mesmo partido de 1991 a 1993 e no ano seguinte assumiu o comando do Estado.

Veja a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Teresina manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado e ex-governador do Piauí, Guilherme Melo. Guilherme Melo ocupou diversos cargos públicos no Piauí, sempre exercendo-os com competência e dedicação.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.