Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidora da Sesapi morre de covid-19 um mês após perder o marido

A vítima era servidora da Sesapi e e atuava na Diretoria de Contratos Convênios e Assuntos Estratégicos.

Desde o ano passado, a pandemia do novo coronavírus, tirou a vida do total de 4.919 piauienses. Entre essas pessoas está Miriam Ferreira Martins, de 58 anos, que morreu nesta sexta-feira (23) em decorrência da covid-19 no Hospital Universitário da UFPI.

Miriam era servidora da Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) e atuava na Diretoria de Contratos Convênios e Assuntos Estratégicos como técnica em Contabilidade. Ao longo de 37 anos, desde 1984, ela dedicou sua vida ao serviço público.

Foto: Reprodução/SesapiServidora que morreu de covid-19
Servidora que morreu de covid-19

Um mês antes de sua partida, Miriam teve que suportar a ida de seu esposo, o pastor Deusuilson Cirqueira, que também morreu de covid-19. Por meio de nota, a Sesapi, lamentou a morte da servidora e destacou admiração, respeito e gratidão pela sua dedicação ao trabalho.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Saúde lamenta com pesar o falecimento da servidora Miriam Ferreira Martins Cirqueira, vítima da Covid-19. Ela fazia parte da equipe da Sesapi e participava com afinco das demandas da Diretoria de Contratos Convênios e Assuntos Estratégicos. Mirian era servidora pública desde 1984.
Nesse momento difícil, onde o trabalho de cada membro da Sesapi é essencial para o serviço de saúde do estado na luta contra a pandemia, nos solidarizamos com familiares e amigos pela perda irreparável.

À Miriam, nossa admiração, respeito e gratidão pela dedicação ao trabalho e aos excelentes serviços prestados à Sesapi e a saúde do Piauí como um todo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.