Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Vereador de Assunção do Piauí morre aos 26 anos vítima da covid-19

O vereador David Mendes Morais, faleceu na noite desta quinta-feira, aos 26 anos, devido a covid-19.

Morreu na noite desta quinta-feira (22), aos 26 anos, o vereador David Mendes Morais (PP), do município de Assunção do Piauí, devido complicações ocasionadas pela covid-19 (coronavírus).

David Mendes assumiu o cargo político nas eleições 2020, sendo o vereador mais novo do município, com apenas 26 anos. O vereador foi contaminado com o vírus do coronavírus e acabou sendo entubado em um hospital de Teresina, onde acabou não resistindo às complicações da doença.

Foto: Reprodução/InstagramVereador David Mendes Morais
Vereador David Mendes Morais

O vereador exercia o cargo pela segunda vez consecutiva, estando à frente da gestão política há pouco mais de quatro anos. Além disso, David Mendes Morais já esteve à frente da presidência da Casa.

A prefeitura de Assunção do Piauí emitiu uma nota de pesar prestando condolências aos familiares e amigos, e decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador.

Confira a nota da prefeitura municipal na íntegra

O Prefeito Municipal de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (PSD), decretou Luto Oficial de 3 dias pelo falecimento do vereador Antonio David Mendes Morais (PP), de 26 anos de idade, em decorrência de agravamentos pela Covid-19.

O óbito do vereador David Mendes aconteceu na noite desta quinta-feira (22), em Teresina-PI, onde o mesmo já se encontrava há vários dias entubado lutando contra o novo coronavírus.

David ocupava o cargo de vereador em Assunção do Piauí pelo segundo mandato consecutivo e já esteve à frente da presidência da Casa. David, era filho de Dalva Mendes e Beto Moraes.

“Com muita tristeza Assunção do Piauí recebeu a notícia da morte do vereador David Mendes, sendo mais uma vítima dessa terrível doença, a Covid-19. E, neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza com os familiares enlutados”, lamentou o prefeito municipal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.