Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estrada da Alegria em Teresina recebe operação tapa-buraco

Motoristas estavam tendo dificuldades devido à grande quantidade de buracos ao longo da pista.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) iniciaram o processo de revitalização da Estrada da Alegria, na zona sul da Capital, com a operação tapa-buraco.

Motoristas que passam diariamente pela Estrada da Alegria, na zona sul de Teresina, estavam tendo dificuldades devido à grande quantidade de buracos ao longo de toda a pista, que liga parte da zona sul da Capital as demais regiões da cidade.

Foto: AscomA operação iniciou na Avenida Gil Martins e se estende até o povoado Cantinho
Operação se estende até o povoado Cantinho

A operação iniciou na Avenida Gil Martins e se estende até o povoado Cantinho, na zona rural-sul. “Em março, nós dobramos a capacidade de trabalho da operação tapa-buraco e agora estamos fazendo o possível para atender rapidamente a todas as demandas”, explicou o coordenador de asfaltamento, Paulo Roberto.

A Prefeitura Municipal informou que diariamente equipes estão indo a campo para o processo de revitalização do trecho. Por dia, são aplicadas cerca de 200 toneladas de massa asfáltica. A operação tapa-buraco também deve abranger trechos da Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.