Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado amarrado por saco plástico em Teresina

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na manhã deste domingo (25), completamente amarrado por um saco plástico em um terreno baldio nas proximidades do Centro de Distribuição do Grupo R. Carvalho, no bairro Livramento, zona sudeste de Teresina.

Durante entrevista ao GP1, o major Moreira Filho, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, contou que os policiais foram acionados por volta de 10h com a informação de um popular que tinha encontrado o corpo envolvido em um saco plástico. “Um popular visualizou, acionou nossas viaturas, que foram ao local e realizaram o isolamento da área. Quando foi retirado o plástico, foi constatado que era um rapaz de cor morena com perfuração no crânio, provavelmente de arma de fogo. Ele não morreu no local, foi somente desovado nesse terreno”, revelou.

O major comentou que a identificação do rapaz ainda é desconhecida, e por isso não há informação se a morte tem relação com envolvimento em crimes. “Ainda não sabemos a identidade ou idade da pessoa, mas a gente imagina que ele tenha no máximo 30 anos. Não sabemos se é uma pessoa ligada ao tráfico ou algo do tipo”, finalizou.

A PM fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso.

2º corpo encontrado em Teresina neste domingo

Além dessa ocorrência no bairro Livramento, na zona sudeste, a Polícia Militar do Piauí também localizou, poucas horas depois, o corpo da adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues, de 16 anos, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital. A jovem tinha sido sequestrada na última terça-feira (20) e estava desaparecida desde então.

Foto: Reprodução/WhatsappPolícia localiza corpo que pode ser da jovem Tatiane Graziela
Polícia localiza corpo que pode ser da jovem Tatiane Graziela

Ao GP1, a major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que os policiais chegaram até a cova onde o corpo da jovem foi desovado após uma denúncia anônima. A informação que o corpo era da adolescente desaparecida foi confirmada por volta das 16h, após familiares reconhecerem o corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.