Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Associação Reabilitar abre seletivo para contratar terapeuta ocupacional

O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.

De 3 a 14 de maio, estão abertas as inscrições para o teste seletivo simplificado, realizado pelaAssociação Reabilitar, para contratação de Terapeuta Ocupacional. Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, conforme a demanda do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.

As inscrições podem ser feitas no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br). Os interessados devem anexar documentação e currículo acompanhado das respectivas comprovações no ato da inscrição. Todos os profissionais devem comprovar as exigências estabelecidas no edital.

Foto: Lucas Dias/GP1Ceir, Centro Integrado de Reabilitação
Ceir, Centro Integrado de Reabilitação

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50 reais, deverá ser efetuado mediante Transferência da Conta do Titular ou PIX (candidato) - Chave: [email protected] para Conta do Banco do Brasil: Agência - 4710-4 Conta Corrente - 19184-1, em nome da Associação Reabilitar Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação - Associação Reabilitar.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. A lista preliminar dos candidatos classificados será divulgada no dia 27 de maio no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br). A previsão para a divulgação do resultado final é 31 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.