Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Casal é preso com cocaína e arma de fogo de fogo em Itainópolis

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Um casal identificado apenas pelas iniciais C.H.O.V e G.S.B, foi preso no início da noite desta quinta-feira (29), acusados de tráfico de drogas na cidade de Itainópolis, região Sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Itainópolis, os policiais foram acionados pela Polícia Civil para dar apoio a um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Francisca Trindade, onde estaria acontecendo tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PMCasal é preso com cocaína e arma de fogo em Itainópolis
Casal é preso com cocaína e arma de fogo em Itainópolis

Ao chegar no local, a equipe do Canil do 4º BPM conseguiu localizar as drogas na residência. Foram apreendidos três invólucros pequenos de uma substância análoga a cocaína, um invólucro grande de uma substância análoga a cocaína, um invólucro de uma substância análoga a maconha, dois tabletes de maconha, quatro aparelhos celulares, um cabo de revólver e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

A mulher e o companheiro, apontado como dono da droga, foram presos em flagrante. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.