Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo assume coordenação das ações do PRO Piauí em Teresina

O anúncio foi feito durante encontro com o coordenador do PRO Piauí no estado, Rafael Fonteles.

O secretário de Estado da Cultura do Piauí, deputado Fábio Novo, assumiu a frente do programa PRO Piauí na cidade de Teresina, durante reunião com o secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, ocorrida nessa quinta-feira (29).

O encontro capitaneado por Rafael Fonteles, que é coordenador do PRO Piauí em todo o estado, contou com a participação ainda da bancada do PT na Câmara de Vereadores de Teresina, Dudu, Euzuila Caslisto e Deolindo Moura.

Foto: Reprodução/InstagramEncontro reunião bancada do PT na Câmara de Vereadores, além de Rafael Fonteles
Encontro reunião bancada do PT na Câmara de Vereadores, além de Rafael Fonteles

Segundo Fábio Novo, além dos vereadores do PT, ele deverá buscar demais parlamentares da Casa e o prefeito Dr. Pessoa para discutir a atuação do Pro Piauí na Capital. “Fui convidado pelo governador Wellington Dias e pelo secretário Rafael Fonteles para ajudar a coordenar as ações do PRO Piauí na querida Teresina. Os trabalhos começaram ouvindo os vereadores Dudu, Euzuila e Deolindo. Vamos ter o mesmo diálogo com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, outros vereadores e lideranças”, disse Fábio Novo.

O Pacto pela Retomada Organizada – PRO Piauí foi lançado em julho de 2020 pelo Governo do Estado, com o objetivo preparar a retomada segura das atividades econômicas em todo o estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.