Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Idoso é baleado na perna durante briga no município de Pedro II

O suspeito foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

Um idoso de aproximadamente 65 anos, que não teve a identificação revelada, foi baleado durante uma discussão no fim da tarde desta segunda-feira (05), na zona rural do município de Pedro II, localizado na região Norte do Piauí.

Segundo informações colhidas pelo GP1 através do capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o fato aconteceu por volta das 17h, na localidade Limão, na zona rural do município. O capitão informou que o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito.

“Ele [vítima] estava bebendo com outro senhor, e depois de uma briga o suspeito disparou um tiro de uma espingarda de fabricação caseira na perna do idoso”, disse o capitão. Ainda conforme as informações, a vítima foi conduzida ao hospital do município para os procedimentos médicos necessários, e passa bem, sem risco de morte.

O suspeito foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado. Os policiais seguem em diligência a fim de encontra-lo para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.