Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Perda gigantesca", diz Rafael Fonteles sobre morte de Firmino

O secretário disse que admirava a capacidade de trabalho e dedicação do ex-prefeito.

O Secretário da Fazenda do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, disse na tarde desta quarta-feira (07), durante a missa de corpo presente do ex-prefeito Firmino Filho, que a morte do político é uma "perda gigante para o Brasil". Segundo ele, Firmino dedicou-se ao máximo a Teresina nos 16 anos em que esteve no comando da cidade.

"Perda gigantesca para o Brasil, para o Piauí e em especial para Teresina. Um grande homem, um grande político, e sobretudo um grande gestor, que realmente vivia a cidade, procurava se dedicar ao máximo, estudando os problemas e as soluções para Teresina nos 16 anos que esteve à frente do Palácio da Cidade", pontuou Rafael Fonteles.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles, secretário de Estado da Fazenda
Rafael Fonteles, secretário de Estado da Fazenda

O secretário declarou ainda que admirava a capacidade de trabalho e dedicação do ex-prefeito e que espera que ele esteja em um bom lugar.

"Era uma pessoa que muitos, inclusive eu, admiramos muito pela capacidade de trabalho, de dedicação e de se dedicar ao bem público e ao bem comum, e realmente lamentamos muito e viemos aqui prestar nossa solidariedade à família e fazer uma oração especial para que Deus o guarde em um bom lugar", completou Rafael Fonteles.

A tragédia

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio. A filha do ex-prefeito, Bárbara Silveira, chegou no local pouco tempo depois e reconheceu o corpo do pai.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.