Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Se doou para salvar vidas”, diz Kleber Montezuma sobre Firmino Filho

O corpo do ex-prefeito foi sepultado nessa quarta-feira (07) no cemitério Recanto da Saudade, na Capital.

O professor e ex-candidato a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020, Kleber Montezuma (PSDB), não segurou a emoção ao falar sobre a morte do amigo e parceiro político, ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), que faleceu na última terça-feira (06) depois de cair do 14º andar do edifício Manhattan River Center, zona leste da Capital.

Aos prantos, Kleber destacou o lado humano de Firmino que, segundo ele, sempre teve como principal preocupação com a cidade que “se doou para salvar vidas”.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Kleber Montezuma
Kleber Montezuma

“Um grande ser humano e como ser humano, ele tratava da cidade, ele cuidava das pessoas. Ele se importava com as pessoas. A gente lembra no ano passado, por conta dessa pandemia, o quanto ele se doou para salvar vidas. Essa é uma imagem que eu vou ter dele sempre. Um ser humano que em todas as duas dimensões o que fez foi pelo ser humano, querendo o bem e o melhor”, disse Montezuma.

Morte

Na terça-feira (06), Firmino Filho foi encontrado morto na frente do edifício Manhattan River Center, local onde funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU), onde ele reassumiu sua função como auditor depois de deixar a Prefeitura de Teresina, em janeiro deste ano. Ele deixa três filhos (Barbara, Bruno e Cristina) além da esposa, a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas).

O corpo do ex-prefeito foi sepultado nessa quarta-feira (07) no cemitério Recanto da Saudade, na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.