Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra delegado da PF sendo baleado no bairro Ininga; veja vídeo

A vítima foi baleada na porta de casa ao reagir a um assalto.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o delegado da Polícia Federal, Valdener Borges Soares, foi baleado na porta de casa durante um assalto, na tarde desta segunda-feira (10) no bairro Ininga, próximo a Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona leste de Teresina.

É possível observar nas imagens que a vítima estava distraída ao lado do carro, quando foi surpreendido por quatro criminosos em um carro prata, sendo que apenas três desceram do veículo com arma em punho e anunciaram o assalto.

Ao ser abordado, o delegado tentou se proteger atrás do seu veículo e puxou a arma, momento em que foi alvejado por um dos bandidos. O delegado reagiu e atirou contra os ladrões, que voltaram para o veículo e fugiram.

Por conta da troca de tiros, um deles criminosos quase é deixado no local pelos comparsas no momento da fuga. Ele só conseguiu entrar no veículo na esquina.

Entenda o caso

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, o delegado estava chegando em casa por volta de 13h40, quando foi abordado por bandidos encapuzados. Durante a ação criminosa os suspeitos realizaram um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima no abdômen.

Logo após o crime, os suspeitos empreenderam fuga em destino ignorado e o delegado Valdener Soares foi socorrido por familiares para o Hospital São Paulo, também localizado na zona leste da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.