Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar Range Rover é preso pela PM no bairro São Pedro

Segundo a Polícia Militar, na ação criminosa os suspeitos invadiram uma casa e renderam uma família.

Policias da Força Tática, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, prenderam nesta terça-feira (11), um dos acusados do arrastão em uma residência na noite de ontem no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina. Ele foi identificado como Higor Flávio Cardoso dos Santos.

Segundo a PM, os militares conseguiram chegar até o suspeito com a ajuda do localizador de um dos celulares roubados que estava ligado. Ele foi preso no bairro São Pedro, no momento em que tentava pegar um carro por aplicativo em direção ao bairro São João.

Na ação criminosa os suspeitos invadiram a casa, renderam a família e roubaram um veículo Range Rover, e outros pertences da família como relógios, celulares e TVs. O veículo e os celulares já foram recuperados pela Polícia Militar.

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso. Na delegacia as vítimas reconheceram o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.