Fechar
GP1

Morro Cabeça no Tempo - Piauí

Decretado luto de 3 dias após morte de técnica em enfermagem no Piauí

O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima.

A Prefeitura de Morro Cabeça no Tempo decretou luto oficial de três dias pela morte da técnica em enfermagem Edinalda Nunes Alves, de 46 anos. Ela foi assassinada a golpes de faca na tarde desta terça-feira (11).

Na nota, a gestão municipal informa que recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento prematuro de Edinalda. “A servidora do município que atuava na área da saúde, prestou serviço importante a nossa população, mulher que honrou seu trabalho com dedicação, respeito, afinco e amor”, diz trecho do comunicado.

A post shared by Prefeitura Morro C. no Tempo (@pref_morrocabecanotempo)

O prefeito e todos os funcionários da prefeitura prestaram solidariedade aos filhos, familiares e amigos da técnica neste momento de tristeza.

Entenda o caso

Edinalda Nunes Alves, de 46 anos, foi assassinada a facadas no início da tarde desta terça-feira (11), por volta de 13h na cidade de Morro Cabeça no Tempo. A suspeita inicial é que o crime trata-se de feminicídio. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima de feminicídio
Vítima de feminicídio

O GP1 apurou que o crime ocorreu quando a técnica em enfermagem estava saindo do trabalho e indo em direção a sua residência, momento em que a vítima foi abordada e sofreu golpes de faca em todas as partes do corpo. Segundo vizinhos da técnica, a mulher e o suspeito tiveram um relacionamento conturbado, principalmente marcado por supostas agressões praticadas pelo acusado.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e após realizar algumas diligências conseguiu localizar e prender o acusado de matar a profissional de saúde. O preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Curimatá.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.