Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ex-presidiário é baleado com dois tiros no município de Campo Maior

A Policia Militar acredita que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por dívidas de drogas.

Um homem identificado como João Carlos Valério, conhecido como “Cansadinho”, foi alvejado com dois tiros de arma de fogo na noite desta segunda-feira (10), no bairro Matadouro próximo a quadra de esportes, na cidade de Campo Maior.

De acordo com o Major Etevaldo, comandante do 15ª Batalhão da Policia Militar de Campo Maior, por volta de 19h30 dois indivíduos se aproximaram da vítima em uma moto preta sem placa e efeturaram dois disparos de arma de fogo. Após ser socorrida, a vítima não quis repassar mais informações para a Policia Militar.

“A informação que temos é que dois indivíduos de moto efetuaram o disparo em uma moto preta sem placa, essa foi a única informação que a gente obteve da vítima que foi socorrida pelo SAMU de Campo Maior, sobreviveu, mas não quis cooperar com mais informações”, explicou o Major.

João Carlos saiu da prisão recentemente pelo crime de tráfico de drogas e está em liberdade condicional, além de ser dependente químico. Segundo a PM, tudo leva a crer que a motivação do crime está relacionada com uma dívida de drogas.

Os dois criminosos fugiram do local e ainda não foram capturados. Os policiais seguem na busca pelos suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.