Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Caminhão carregado de telha tomba e deixa motorista morto em Oeiras

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), na chamada Ladeira da Bananeira.

Um caminhoneiro identificado como Daniel Rodrigues, morreu na madrugada desta quarta-feira (12), ao sofrer um acidente na Ladeira da Bananeira, localizada na cidade de Oeiras, região sul do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1, pelo capitão Cicero, do 14º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 03h30, na chamada Ladeira da Bananeira, um local que já é conhecido por outros acidentes de trânsito.

“Fomos contatados por volta das 03h30, na ladeira fica na PI 236, entre Oeiras e Tanque do Piauí. A equipe chegou no local e o cenário lá era de um caminhão virado, que estava carregado de telhas, com a placa de Pernambuco”, disse Daniel Rodrigues.

“A Polícia Militar permaneceu no local dando apoio e isolou o local até a chegada do SAMU, que ao chegar confirmou o óbito. Ao que tudo indica pode ter sido uma falha mecânica, mas não podemos afirmar o que de fato aconteceu. Mas como lá é uma ladeira muito complexa, com muitas curvas e muito inclinada, as vezes acontecem acidentes lá”, finalizou o capitão.

O corpo do caminhoneiro foi removido do local na manhã de hoje (12).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.