Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Bolsonaro fortalece a oposição no Piauí

“Claro [que Bolsonaro reforça a oposição]. Ciro hoje é nosso pré-candidato de oposição", disse Arcoverde.

Na avaliação do deputado Júlio Arcoverde (presidente do PP no Estado), o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) – que virá ao Piauí este mês – reforça o time de oposição no Estado para as eleições de 2022. De acordo com Arcoverde, existe uma convergência de forças dos adversários da base aliada em torno da possível pré-candidatura do senador Ciro Nogueira na disputa pelo Palácio de Karnak.

“Claro [que Bolsonaro reforça a oposição]. Ciro hoje é nosso pré-candidato de oposição. Todas as forças de oposição estão se reunindo desde o lançamento da pré-candidatura do Ciro. Existe esse sentimento de mudança”, avaliou o deputado durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (12).

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“As grandes obras como essa da ponte de Santa Filomena, claro que a presença de um presidente da República aqui se comprometendo com mais obras estruturantes, vai reforçar mais ainda a pré-candidatura de Ciro Nogueira”, acredita Arcoverde.

Bolsonaro desembarcará no Estado no próximo dia 20 deste mês para inauguração de uma ponte no município de Santa Filomena, no Sul do Piauí. A ponte liga Santa Filomena a cidade de Alto do Parnaíba, no Maranhão.

“Acho que o presidente vem para inaugurar uma grande obra. Um feito que o senador Ciro, a deputada Iracema Portella e do deputado Júlio César. Lá cidade de Santa Filomena tinha esse anseio da população. Foi realizado esse desejo dessa ponte de Santa Filomena. O presidente vem inaugurar como uma das grandes obras estruturantes no nosso Estado”, concluiu Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.