Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que PP deve contar com apoio de partidos da base em 2022

"Precisamos desse povo com a gente na época da eleição, não agora", declarou o presidente do PP no Piauí.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse à imprensa nesta quarta-feira (12), que a oposição aposta na saída de partidos da base do Governo do Piauí para fortalecer seu time para as eleições de 2022. Arcoverde assegurou que o diálogo com as siglas aliadas ao governador Wellington Dias (PT-PI) tem sido constante.

O parlamentar ainda lembrou que o Progressistas conta com um provável candidato ao Palácio de Karnak, o senador Ciro Nogueira e que, portanto, na chapa majoritária oposicionista, duas vagas ainda estão em aberto, a de senador e vice.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Claro [aposta em rachas na base]. A gente tem um candidato com duas vagas em aberto. Lá [Governo] eles têm candidatos com várias vagas escolhidas e claro que a gente tem o apoio e vem conversando com vários seguimentos e da base do governo”, declarou Júlio Arcoverde.

“Nós temos um bom relacionamento, tanto eu como presidente do partido, o senador Ciro tem um grande relacionamento com todos os partidos que estão na base do governador e política é a arte de conversar. Precisamos desse povo com a gente na época da eleição, não agora. Vamos conversar e esperar que venha 2022”, advertiu o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.