Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-prefeito Sílvio Mendes anuncia retorno ao PSDB

"Pode ficar tranquilo que não vou disputar eleição com ele. Eu já ganhei eleição dele”, disse Sílvio.

Durante entrevista exclusiva ao GP1 nesta quinta-feira (13) o ex-prefeito Sílvio Mendes anunciou seu retorno ao PSDB. Ele afirmou ainda que as críticas feitas pelo vice-prefeito Robert Rios Magalhães apressaram sua decisão de retornar ao ninho tucano.

Em tom de desabafo, Sílvio Mendes pediu que Robert Rios se tranquilize, pois ele não se colocou como candidato nas próximas eleições. O ex-gestor recordou que em 2004 já disputou a prefeitura com Robert e foi eleito.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“É preciso que ele fique tranquilo. Meu nome não está disponível, nem disputarei as próximas eleições porque minha família é contra e minha família é mais importante. Pode ficar tranquilo que não vou disputar eleição com ele. Eu já ganhei eleição dele”, declarou o ex-prefeito.

Volta ao PSDB

Após críticas de Silvio Mendes à gestão, Robert chegou a dizer que o ex-prefeito queria voltar a cena política após a morte de Firmino Filho. As críticas apressaram a vontade de Sílvio de retornar aos quadros do PSDB.

“Volto ao PSDB, para atividade política, porque tenho minhas mãos limpas e minha boca é livre. Vou voltar. Esses fatos na prefeitura apressaram minha decisão. Porque é preciso que a gente tome posição em defesa da cidade”, continuou.

Não descarta disputar eleição

Embora tenha dito que não pretende ser candidato, Sílvio não descartou a possibilidade. “Não estou assinando em cartório que não vou [ser candidato], não estou impedido. Só estou dizendo que hoje não serei candidato, mas posso ser. Por que não?”, seguiu.

Cuidado com as palavras

O ex-prefeito disse ainda que Robert precisa ter cuidado com suas palavras e com as pessoas que critica. “É preciso respeitar, é preciso ter cuidado com as palavras. Não aceito ofensas contra homens de bem. Nem dos outros e nem o meu, porque me coloco como um homem honrado. Não abro mão desse preço, que é um preço muito caro. Que o Dr. Robert tenha cuidado com as palavras, porque ele tá usando as palavras de forma agressiva e indevida”, finalizou o ex-gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.