Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra casal sendo assaltado na zona leste de Teresina

Durante a ação, três bandidos roubaram a motocicleta das vítimas que estava sem placa.

Três bandidos renderam um casal na tarde dessa quinta-feira (13), roubaram uma motocicleta e outros pertences durante um assalto ocorrido no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

O casal estava se deslocando na Rua Deputado João Carvalho, por volta de 12h30, quando foi surpreendido por três homens armados em duas motocicletas. Em uma ação rápida, o trio conseguiu levar a moto e a mochila de uma das vítimas, que ficaram desesperadas no momento da ação criminosa.

“Eles fecharam a gente, dois em uma moto e outro sozinho, tiraram o revólver, apontaram para a gente e pediram a moto. Abordaram meu namorado, pegaram nele, procuraram celular, relógio, pulseira, mas não acharam e graças a Deus não encostaram em mim”, descreveu a jovem.

Os bandidos acabaram levando a motocicleta, que havia acabado de ser comprada e não tinha placa de identificação. “É uma moto Fan 160, com um suporte de baú e um suporte de celular. É uma situação de desespero, angústia, porque a gente batalha tanto para ter as coisas”, lamentou. A Polícia Civi, através da POLINTER, ficará responsável pelas investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.