Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosos recebem 2ª dose da Coronavac em Teresina nesta sexta

A imunização está sendo feita por meio de agendamento no site: vacinaja.fms.pmt.gov.br.

Idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiências ou comorbidades que tomaram a 1ª dose da vacina CoronaVac em Teresina podem receber a 2ª dose do imunizante nesta sexta-feira (14).

A imunização está sendo feita por meio de agendamento no site: vacinaja.fms.pmt.gov.br. O público-alvo neste momento é apenas os idosos de 60 anos ou mais e pessoas com deficiência que ainda não tomaram a segunda dose da vacina do Butantã.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosa mostra caderneta de vacinação após ser imunizada
Idosa mostra caderneta de vacinação após ser imunizada

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibilizou dois locais para vacinação deste público: Teresina Shopping e Associação de Ensino Superior do Piauí (Aespi), ambos na zona leste da capital.

Para receber a vacina as pessoas devem levar: documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou Cartão Nacional do SUS; comprovante de residência em Teresina e cartão de vacinação que informe a primeira dose.

Vacinação de pessoas com 50 aos 54 anos com comorbidades

No próximo sábado (15), a FMS abre 11 pontos de drive thru para vacinação contra a covid-19. Desta vez, serão contemplados as pessoas com comorbidade de 50 a 54 anos e pessoas com deficiência permanente entre 50 e 54 anos de idade, além de outros públicos já contemplados em etapas anteriores da campanha.

Os pontos estarão abertos entre as 9h e as 17h, seguindo a logística já adotada pela FMS: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens à tarde (13h às 17h).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.