Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal morre após colisão entre carro e moto na BR 343 em Teresina

O acidente aconteceu por volta das 16h da tarde deste domingo (16), próximo ao condomínio Fazenda Real.

Davi Fernandes/GP1 1 / 6 Carro envolvido no acidente Carro envolvido no acidente
Davi Fernandes/GP1 2 / 6 PRF do Piauí PRF do Piauí
Davi Fernandes/GP1 3 / 6 O acidente ocorreu na BR 343 O acidente ocorreu na BR 343
Davi Fernandes/GP1 4 / 6 Capacete da vítima Capacete da vítima
Davi Fernandes/GP1 5 / 6 Mochila de uma das vítimas Mochila de uma das vítimas
Davi Fernandes/GP1 6 / 6 IML removeu o corpo IML removeu o corpo

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um casal morto na BR 343, no sentindo de Altos para Teresina, próximo ao condomínio Fazenda Real, na tarde deste domingo (16).

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), os veículos envolvidos foram um carro modelo Etios e uma motocicleta que seguiam um atrás do outro no sentido de Altos para Teresina. No carro, havia apenas o motorista, já na motocicleta estava o casal identificado por Maria Lucilene de Sousa Oliveira e Francisco Junior Oliveira.

Em determinado momento, o condutor do carro, que não teve identidade revelada, foi tentar fazer uma conversão para a esquerda e a moto do casal acabou colidindo na lateral do veículo. As vítimas morreram ainda no local do acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas ao chegar constatou a morte do casal. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos e as diligências seguem no sentido de identificar o motorista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.