Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado dentro de lixo no bairro Buenos Aires

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada por populares e esteve no local.

Um homem identificado como Tátiro Joanio da Silva, 33 anos, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (16), em um container de lixo, no bairro Bueno Aires, zona norte de Teresina. Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada por populares e esteve no local.

De acordo com informações do subtenente F. Pereira, do 9º BPM, os policiais foram acionados por volta do meio-dia. “Ele foi encontrado por populares dentro de um container que fica do lado do cemitério do Buenos Aires”, relatou.

O GP1 apurou que uma prima do homem foi até o local e informou que ele morava na rua há muito tempo e possuía passagens pela polícia. Ele era de Esperantina.

Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada e deverá determinar a causa da morte. O IML também esteve no local para fazer a remoção do corpo. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.