Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM fecha bares por descumprirem decreto na zona sudeste de Teresina

A Operação Candeeiro foi realizada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar na noite desse sábado (15).

Cinco bares localizados na zona sudeste de Teresina tiveram que ser fechados, na noite desse sábado (15), por infração contra medidas sanitárias de combate à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, durante a Operação Candeeiro realizada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (8ºBPM).

De acordo com a PM, as diligências foram realizadas nos bairros Dirceu I e II; Todos os Santos; Usina Santana; Renascença I e II; Alto Ressurreição; São João e Vila São Raimundo.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal abordado pela PM
Local abordado pela PM

Foi realizado policiamento ostensivo motorizado nos conjuntos e bairros com abordagens e orientações sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras bem como orientação ao fechamento de bares restaurantes, trailers e outros estabelecimentos.

Ainda de acordo com a PM, 48 pessoas foram abordadas, 12 carros e 17 motos foram vistoriados e dois Termos Circunstanciados de Ocorrências foram lavrados por perturbação e descumprimento de medida sanitária.

Com isso, a operação encerrou com cinco bares fechados e um aparelho de som apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.