Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro lamenta morte de Diana Neris

Diana tinha 28 anos e estava grávida do terceiro filho. Ainda não se sabe o estado de saúde do bebê.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, distante 609 km de Teresina, emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da jovem vereadora Diana Neris (PSB), de 28 anos, vítima da covid-19 neste domingo (16).

“A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, em nome do prefeito José Luís Sousa, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento prematuro da vereadora Diana Neris”, diz um trecho da nota.

A post shared by Prefeitura de Baixa Grande... (@prefeituradebaixagrande)

Diana tinha 28 anos e estava grávida do terceiro filho. Ela se encontrava internada na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina. A recém-nascida está em observação na UTI, mas passa bem.

Ela tinha 28 anos, era cristã católica, casada e deixa marido e filhos. A vereadora se candidatou pela primeira vez em 2020, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), e teve 659 votos, sendo a segunda mais votada na disputa para a Câmara Municipal da cidade.

Confira a nota na íntegra

Baixa Grande do Ribeiro de luto!

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, em nome do prefeito José Luís Sousa, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento prematuro da vereadora Diana Neris dos Santos Silva Cadore.

Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.