Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha recém-nascida da vereadora Diana Neris passa bem, diz maternidade

A assessoria da Maternidade Dona Evangelina Rosa informou que a criança está em observação da UTI.

A filha recém-nascida da vereadora Diana Neris (PSB) não corre risco de morte e está bem, conforme o informado pela assessoria da Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde a criança segue internada. Diana era vereadora em Baixa Grande do Ribeiro, estava grávida e faleceu nesta madrugada vítima da covid-19 em Teresina.

O comunicado da maternidade diz que a bebê está em observação na Unidade de Terapia intensiva (UTI), mas que passa bem. A vereadora estava internada na unidade desde a última quinta-feira para tratar a doença e faleceu por volta das 4h de hoje.

Foto: Reprodução/FacebookVereadora Diana Neris
Vereadora Diana Neris

O prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, José Luis, informou ao GP1 que a criança nasceu prematura. “A criança está bem. Está em observação porque é uma criança prematura. Estamos esperando aqui na cidade a chegada do corpo”, disse.

Diana tinha 28 anos e era mãe de dois filhos, estava grávida do terceiro quando faleceu. O corpo da vereadora deve ser encaminhado ainda hoje para o município de Baixa Grande do Ribeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.