Fechar
GP1

Santa Filomena - Piauí

Ciro Nogueira visita ponte que vai ser inaugurada quinta por Bolsonaro

Durante a visita o senador alfinetou políticos do Piauí que prometem obras e não realizam.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) visitou nesta terça-feira (18) a ponte que liga o município de Santa Filomena, no Piauí, a Alto do Parnaíba, no Maranhão. A ponte será inaugurada na próxima quinta-feira (18) pelo presidente Jair Bolsonaro.

Durante a visita o senador alfinetou políticos que prometem obras e não realizam. “Esse é o Piauí que queremos. Um Piauí de compromisso, um Piauí onde os homens possam ter palavra ao prometer desenvolvimento”, disse.

Foto: Divulgação/AscomSenador Ciro Nogueira visita ponte em Santa Filomena
Senador Ciro Nogueira visita ponte em Santa Filomena

Além do presidente nacional do Progressista, estão também em Santa Filomena o senador Elmano Férrer, a deputada federal Iracema Portella e o deputado estadual Júlio Arcoverde. O prefeito Carlos Braga também esteve presente na visita.

Foto: Divulgação/AscomPolíticos visitam ponte em Santa Filomena
Políticos visitam ponte em Santa Filomena

A obra foi realizada pelo Governo Federal por meio do Ministério da Infraestrutura e com apoio da bancada federal do Piauí. Em maio de 2019 o ministro Tarcísio Gomes de Freitas assinou a ordem de serviço para a construção da ponte. Na quinta-feira (20) o presidente Bolsonaro inaugura a obra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.